Método único
Desenvolvi ao longo desses mais de vinte anos de mercado um método único
de alavancagem e performance de e-commerce; mais do que tendências, ideias para a criação de campanhas inovadoras, táticas de marketing de guerrilha e muito mais. Identificamos os melhores métodos para encantar o cliente, vender para ele repetidas vezes, além de aumentar o ticket médio e o índice de satisfação de clientes e parceiros de negócios.
Método
Segundo Aisha Mohdhar e Khaled Shaalan (2021) o digital evoluiu muito rapidamente no advento da tecnologia, elaborando o estado atual e os desafios dos softwares, sua arquitetura e as inovações dos sistemas físicos cibernéticos, na aplicação de sistemas omnichannel, através da rede de quinta geração, nas transações através do blockchain e reconhecimento facial, além da inteligência artificial na composição através da Internet Social das Coisas (iOT); Segundo os pesquisadores compreender profundamente as tecnologias e perspectivas, fatores impulsionadores, além da sofisticação do ecossistema digital é fundamental para governos, empresas, pesquisadores e demais interessados em negócios de alta performance.
As pessoas evoluíram rapidamente nos últimos anos, pois o trabalho em casa e o distanciamento social obrigaram todos a ficar mais tempo online; Como você interage com seus clientes, como, porque e onde eles compram e quais são suas expectativas – tudo mudou! E com a mudança vem a oportunidade, uma oportunidade de reorientar e re-imaginar como é sua experiência e jornada de comunicação para esse novo cliente.
Cliente em primeiro lugar – Ajudamos empresas a redefinir sua experiência de marca, tudo centrado no cliente; Encante-os por meio de soluções integradas, omnichannel, métodos únicos de atendimento, experiências "phygitais", mobile e de conversação.
Permitimos que sua empresa identifique e implante novos recursos e funcionalidades críticas rapidamente. Estamos constantemente atualizados sobre as tendências de comunicação e tecnologia mais recentes e inovadoras, por meio da nossa profunda comunidade de parcerias no Brasil e exterior, o que nos permite desenvolver inúmeras integrações importantes e uma coleção crescente de aceleradores de resultados estrategicamente pré-construídos.
B2B, B2C, D2C, EAD, ON/OFF/LIVE/METAVERSO.
Combinamos pesquisa científica, expertise técnica, tecnologia, estratégia de negócios e uma mentalidade colaborativa para desafiar a forma como as pessoas pensam sobre publicidade, marketing e performance de vendas nos negócios de varejo.
Prometemos resultados consistentes a médio e longo prazo.
Loops de serviços e análises permanentes:
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Business intelligence e mensuração de cenário;
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Análise de dados e métricas;
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Orientações de SEO, mapeamento e criação dos requisitos;
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Modelagem do negócio - B2B/B2C/D2C/EAD/ON/OFF/LIVE;
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Otimização operacional - apertamos parafusos;
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Planejamento de branding e performance;
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Definição do cronograma de ações a curto e médio prazo;
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Treinamentos das equipes de backoffice e atendimento;
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Mapeamento das jornadas de compra e pós-venda;
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Orientações de marketing de A a Z;
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Orientações/treinamentos para o televendas e chat;
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Treinamentos para SAC 4.0;
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Análises e orientações de UX e UI;
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Monitoramento da operação e ajustes de KPIs;
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Qualidade, indicadores e políticas de excelência;
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Monitoramento de ROAS;
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Cross sell e up sell;
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Otimização das taxas de conversão;
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Implantação de automações e inteligência artificial;
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Ativações criativas nas lojas físicas.
Nosso framework de alta performance em e-commerce
Escalar para
chegar ao topo
1.on-boarding
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Brand learning;
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Benchmark;
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Análise dos produtos;
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Análise SWOT;
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Setup de tecnologias;
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SEO start;
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Integrações ERP/CRM;
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Configuração de dashboard analítico/martech;
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Plano de métricas/KPI's;
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Logística, SAC, Backoffice, Embalagens, Equipe;
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Treinamentos da equipe;
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LGPD;
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Produtos de marca própria.
PLANNING
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Estudo das personas;
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Planejamento das campanhas;
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Táticas de growth marketing;
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Integração do Atendimento ao Cliente;
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Plugins/tech;
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Previsão de demanda, estoque, receitas, custos operacionais;
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Modais de entrega;
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Estratégia de inbound mkt;
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Estratégias de integração do
e-commerce + lojas físicas (OMNICHANNEL).
3.ASSETS
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Otimização das plataformas online da empresa (social/e-commerce/CRM);
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Planejamento para a criação de materiais ricos para a empresa no ambiente digital e físico (vídeos, infográficos, e-books, brindes, live marketing);
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Copywriting;
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Ajustes finos de SEO;
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Blog;
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Páginas de políticas;
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Scripts de atendimento;
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AI, bots;
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Direcionamento estratégico da agência de marketing online/offline e mídia.
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Eventos semanais nas lojas físicas.
4.MEDIA
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Planejameno de ADS;
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Planejamento de keywords e tipos de correspondência;
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Estratégia de lances;
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Cronograma de postagens;
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Cronograma de e-mails;
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Criação das jornadas;
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Cronograma de social media;
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Plataformas complementares;
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Loyalty programs (estratégias avançadas de recompra) baseados em data analytics.
5.launch
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Impulsionamento de produtos;
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E-mails e social;
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Cupons ativados;
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Brindes ativados;
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SEM/PPC;
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Monitoramento diário;
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Otimização semanal;
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Monitoramento do site em tempo real;
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Mapa de calor, Crazzy egg;
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Hotjar/ Semrush, HRefs;
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Campanhas de branding, alcance, engajamento e conversão;
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Live e social commerce;
6.management
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Daily call com a equipe;
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Gestão das dificuldades da equipe;
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Monitoramento dos canais de atendimento;
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Monitoramento/otimizações do chatbot;
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Monitoramento/otimizações do processo de picking/packing;
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Gestão do parceiro de full commerce;
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Análise do funil de vendas;
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Ajustes no frontend do site;
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Gestão semanal de ofertas e ativações integradas, tanto no
e-commerce como nas lojas físicas.
7.growth
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Marketplaces;
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YouTube;
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Programática;
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Display;
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Afiliados;
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Tráfego;
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Landing pages;
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Campanhas always on;
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Campanhas sazonais;
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Carrinho abandonado;
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Influencers;
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Retenção;
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Automação;
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Análises do funil;
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Análises de dados;
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Manter estratégias que mais vendem, ajustar rápido o que não vende.
8.OPTIMIZATION
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Report diário e semanal equipe;
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Report mensal diretoria;
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Treinamentos;
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Análises da audiência/performance do e-commerce e das lojas físicas;
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Retargeting/remarketing;
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Otimizações de SEO;
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Ajustes de UX/UI;
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Core web vitals;
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Ajustar rápido campanhas e estratégias;
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Otimizações Page Speed Insights;
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Auditorias do site - onpage;
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Otimizações mobile;
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Otimizações na arquitetura do site;
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Otimizações de links internos;
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Otimizações na página de produto e checkout;
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Diminuir barreiras para conversão;
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Crawler website;
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Ajustar rápido estratégias de ativações e vendas nas lojas físicas;
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REVER ESTRATÉGIA/RECOMEÇAR.