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Método único

Desenvolvi ao longo desses mais de vinte anos de mercado um método único
de alavancagem e performance de e-commerce; mais do que tendências, ideias para a criação de campanhas inovadoras, táticas de marketing de guerrilha e muito mais. Identificamos os melhores métodos para encantar o cliente, vender para ele repetidas vezes, além de aumentar o ticket médio e o índice de satisfação 
de clientes e parceiros de negócios.

Método

Segundo Aisha Mohdhar e Khaled Shaalan (2021) o digital evoluiu muito rapidamente no advento da tecnologia, elaborando o estado atual e os desafios dos softwares, sua arquitetura e as inovações dos sistemas físicos cibernéticos, na aplicação de sistemas omnichannel, através da rede de quinta geração, nas transações através do blockchain e reconhecimento facial, além da inteligência artificial na composição através da Internet Social das Coisas (iOT); Segundo os pesquisadores compreender profundamente as tecnologias e perspectivas, fatores impulsionadores, além da sofisticação do ecossistema digital é fundamental para governos, empresas, pesquisadores e demais interessados em negócios de alta performance.

As pessoas evoluíram rapidamente nos últimos anos, pois o trabalho em casa e o distanciamento social obrigaram todos a ficar mais tempo online; Como você interage com seus clientes, como, porque e onde eles compram e quais são suas expectativas – tudo mudou! E com a mudança vem a oportunidade, uma oportunidade de reorientar e re-imaginar como é sua experiência e jornada de comunicação para esse novo cliente.

Cliente em primeiro lugar – Ajudamos empresas a redefinir sua experiência de marca, tudo centrado no cliente; Encante-os por meio de soluções integradas, omnichannel,  métodos únicos de atendimento, experiências "phygitais", mobile e de conversação. 

Permitimos que sua empresa identifique e implante novos recursos e funcionalidades críticas rapidamente. Estamos constantemente atualizados sobre as tendências de comunicação e tecnologia mais recentes e inovadoras, por meio da nossa profunda comunidade de parcerias no Brasil e exterior, o que nos permite desenvolver inúmeras integrações importantes e uma coleção crescente de aceleradores de resultados estrategicamente pré-construídos.

B2B, B2C, D2C, EAD, ON/OFF/LIVE/METAVERSO.

Combinamos pesquisa científica, expertise técnica, tecnologia, estratégia de negócios e uma mentalidade colaborativa para desafiar a forma como as pessoas pensam sobre publicidade, marketing e performance de vendas nos negócios de varejo.

Prometemos resultados consistentes a médio e longo prazo.

Loops de serviços e análises permanentes:

  • Business intelligence e mensuração de cenário;

  • Análise de dados e métricas;

  • Orientações de SEO, mapeamento e criação dos requisitos;

  • Modelagem do negócio - B2B/B2C/D2C/EAD/ON/OFF/LIVE;

  • Otimização operacional - apertamos parafusos;

  • Planejamento de branding e performance;

  • Definição do cronograma de ações a curto e médio prazo;

  • Treinamentos das equipes de backoffice e atendimento;

  • Mapeamento das jornadas de compra e pós-venda;

  • Orientações de marketing de A a Z;

  • Orientações/treinamentos para o televendas e chat;

  • Treinamentos para SAC 4.0;

  • Análises e orientações de UX e UI;

  • Monitoramento da operação e ajustes de KPIs;

  • Qualidade, indicadores e políticas de excelência;

  • Monitoramento de ROAS;

  • Cross sell e up sell;

  • Otimização das taxas de conversão;

  • Implantação de automações e inteligência artificial;

  • Ativações criativas nas lojas físicas.

Nosso framework de alta performance em e-commerce 

Escalar para
chegar ao topo

1.on-boarding

  • Brand learning;

  • Benchmark;

  • Análise dos produtos; 

  • Análise SWOT;

  • Setup de tecnologias;

  • SEO start;

  • Integrações ERP/CRM;

  • Configuração de dashboard analítico/martech;

  • Plano de métricas/KPI's;

  • Logística, SAC, Backoffice, Embalagens, Equipe;

  • Treinamentos da equipe;

  • LGPD;

  • Produtos de marca própria.

PLANNING

  • Estudo das personas;

  • Planejamento das campanhas;

  • Táticas de growth marketing;

  • Integração do Atendimento ao Cliente;

  • Plugins/tech;

  • Previsão de demanda, estoque, receitas, custos operacionais;

  • Modais de entrega;

  • Estratégia de inbound mkt;

  • Estratégias de integração do
    e-commerce + lojas físicas (OMNICHANNEL).

3.ASSETS

  • Otimização das plataformas online da empresa (social/e-commerce/CRM);

  • Planejamento para a criação de materiais ricos para a empresa no ambiente digital e físico (vídeos, infográficos, e-books, brindes, live marketing);

  • Copywriting; 

  • Ajustes finos de SEO;

  • Blog;

  • Páginas de políticas;

  • Scripts de atendimento;

  • AI, bots;

  • Direcionamento estratégico da agência de marketing online/offline e mídia.

  • Eventos semanais nas lojas físicas. 

4.MEDIA

  • Planejameno de ADS;

  • Planejamento de keywords e tipos de correspondência;

  • Estratégia de lances;

  • Cronograma de postagens;

  • Cronograma de e-mails;

  • Criação das jornadas;

  • Cronograma de social media;

  • Plataformas complementares;

  • Loyalty programs (estratégias avançadas de recompra) baseados em data analytics.

5.launch

  • Impulsionamento de produtos;

  • E-mails e social; 

  • Cupons ativados;

  • Brindes ativados;

  • SEM/PPC;

  • Monitoramento diário;

  • Otimização semanal; 

  • Monitoramento do site em tempo real;

  • Mapa de calor, Crazzy egg; 

  • Hotjar/ Semrush, HRefs;

  • Campanhas de branding, alcance, engajamento e conversão;

  • Live e social commerce;

6.management

  • Daily call com a equipe;

  • Gestão das dificuldades da equipe;

  • Monitoramento dos canais de atendimento;

  • Monitoramento/otimizações do chatbot;

  • Monitoramento/otimizações do processo de picking/packing;

  • Gestão do parceiro de full commerce;

  • Análise do funil de vendas;

  • Ajustes no frontend do site;

  • Gestão semanal de ofertas e ativações integradas, tanto no
    e-commerce como nas lojas físicas
    .

7.growth

  • Marketplaces;

  • YouTube;

  • Programática;

  • Display;

  • Afiliados; 

  • Tráfego;

  • Landing pages;

  • Campanhas always on;

  • Campanhas sazonais;

  • Carrinho abandonado;

  • Influencers;

  • Retenção;

  • Automação;

  • Análises do funil;

  • Análises de dados;

  • Manter estratégias que mais vendem, ajustar rápido o que não vende.

8.OPTIMIZATION

  • Report diário e semanal equipe;

  • Report mensal diretoria;

  • Treinamentos;

  • Análises da audiência/performance do e-commerce e das lojas físicas;

  • Retargeting/remarketing;

  • Otimizações de SEO;

  • Ajustes de UX/UI;

  • Core web vitals;

  • Ajustar rápido campanhas e estratégias;

  • Otimizações Page Speed Insights;

  • Auditorias do site - onpage;

  • Otimizações mobile;

  • Otimizações na arquitetura do site;

  • Otimizações de links internos;

  • Otimizações na página de produto e checkout;

  • Diminuir barreiras para conversão;

  • Crawler website;

  • Ajustar rápido estratégias de ativações e vendas nas lojas físicas;

  • REVER ESTRATÉGIA/RECOMEÇAR.

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